quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ofertas



A minha cunhada é uma querida. Todos os anos quando vem de férias presenteia-me com alguns produtos de terras germânicas.
Presentemente encontra-se de férias em Portugal e trouxe-me alguns miminhos.
Alguns destes produtos já se encontram por cá no supermercado Aldi.
Os produtos que a minha cunhada me ofereceu foram:
Uma maionese fantástica e saborosa que contém ervas aromáticas e pepino.
Café moido para a cafeteira de filtro. O café alemão é muito aromático e saboroso. Logo pela manhã fica um cheirinho fantástico em casa.
Gelatinas em pó para as tartes de fruta, (incolor e vermelha).
Açúcar baunilhado em saquetas.
Açúcar em pó para adicionar ao chantilly, tornando-o mais espesso e firme.

1 comentário:

  1. Boas escolhas, de certeza que daí vão resultar umas receitas interessantes =)

    ResponderEliminar